Entrada

Recentes

Populares

Bem vindo ao site público

Bem Vindo

Bem Vindo ao nosso olhao.net

Espero que o site seja do vosso agrado e conto convosco para que o olhao.net, seja um site de referência não só local, mas em toda a rede. Conto com a vossa participação para fazermos de olhão, algarve e do Mundo, um Mundo melhor para todos.

Se quiserem enviar temas que achem interessantes de serem colocados no nosso portal, digam qual o(s) tema(s), registem-se, que eu concedo uma área para que possam fazer downlodas e enviarem inclusive páginas, links.

Com a sua ajuda, conseguiremos um portal, sem interesse monetário, sem cor politica e que seja de e para todos.

Colocarei todas as semanas mensagens que marcaram e marcam o nosso quotidiano

Façam favor de ser felizes,

A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza.

{mp3}audio{/mp3}

Charles Chaplin

Last Updated (Sunday, 12 December 2010 13:06)

 

Participe neste Projecto

Regista-te para assim poderes participar neste portal que também é teu.

Procuro utilizadores(colaboradores) que queiram publicar periodicamente noticias sobre certas temáticas.

Para isso basta fazer a Inscrição, efectuar o Contacto e terá acesso à sua Área e poderá participar com o olhao.net.

É de salientar, que:

- o presente site é isento de qualquer participação politica, a cor da sua camisa é a do Povo, a da razão, e daquilo que se pode fazer em prol da Comunidade;

- tendo assim o fulgor e a flexibilidade para publicar artigos que façam justiça aquilo que se deseja em prol de todos, foi para isso que sempre existiu e para que possa contribuir com algo de positivo para todos nós, pelo menos essa é a minha grande vontade.

- foi gerado mais uma cara nova de www.olhao.net, no sentido de ser mais amplo e poder contar ccm uma uma maior participação de toda a Comunidade Algarvia,;

- o site será Dinâmico podendo qualquer pessoa enviar-nos comentários que publicaremos,;

- bem como se desejar publicar directamente noticias no nosso site de carácter Informativo/educativo poderá fazê-lo bastando para isso associar-se como Utilizador, enviar-nos um email descrevendo que noticias estaria interessado em Publicar, que nós após análise procedermos então à sua inscrição como um novo membro na nossa Comunidade, onde o espírito é unicamente o de fazermos de Olhão/Algarve aquilo que realmente deveria/deverá ser com a participação de todos nós.

- Teremos também várias ferramentas à sua disposição como um forúm, votações constantes onde será possível analisarmos o que a maioria pensa sobre determinados assuntos que muitas vezes são "esquecidos" e não são colocados à disposição de quem os deveria usufruir.

Participem, com a vossa participação criaremos um núcleo muito forte que poderá ter sementes que possam ser colhidas pelos nossos filhos, por nós, por todos.

Queremos passear e ter espaços verdes para irmos e levarmos os nossos filhos, onde estão?

Queremos ter orgulho da nossa terra e mostrar o nosso Património, onde estão os Museus e ......

Todos temos uma palavra a dizer, porque é para isso que cá estamos, a terra é nossa e tem de ser o nosso orgulho, temos de parar com o domínio do betão e dos interesses económicos de grupos restritos, porque pode-se e deve-se juntar todos os interesses, que em conjunto beneficiarão todos, inclusive e essencialmente o Povo que é quem de mais tem direito a beneficiar com uma melhor qualidade de vida.

Abeiramo-nos aqui mesmo ao lado da nossa vizinha Espanha e vemos os espaços verdes dentro das cidades, a qualidade de vida das Pessoas que mesmo ao lado da sua casa têm um Parque, um Jardim, um Passeio para andar a Pé, de bicicleta, enfim, penso que não custa muito, tem de existir é vontade das Autarquias Zelarem pura e simplesmente em Primeiro lugar pelo Cidadão.

- Vamos mostrar mais uma vez, que mais vale um site feito a pensar em todos e sem qualquer espírito comercial e politico da nossa terra e "arredores", do que, por vezes sites "Públicos", em que existem pessoas dedicadas e muitas vezes, sem fazerem mais nada na vida e a produzirem o que os grandes políticos produzem, NADA.

Viva o Algarve, Viva Portugal e Viva Olhão

 

 
Em linha
We have 1 guest online
Concelhos
Aluguer Venda ...
Publicidade
Ligações em destaque:
Publicidade no Olhao.net